Parceria - 06/04/2026 16:47

Anitta anuncia "Choka Choka" com Shakira para esta semana

Música em parceria com a cantora colombiana será lançada nesta quinta-feira, às 21h
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
"Choka Choka" servirá como o novo single de "EQUILIBRIVM" Foto : Montagem CP/Instagram/Reprodução

Confirmada como convidada musical no "Saturday Night Live" no próximo dia 11, Anitta anunciou mais um passo em sua carreira internacional. A cantora carioca revelou nesta segunda-feira, 6, "Choka Choka", música em parceria com Shakira que será lançada nesta quinta-feira, às 21h.

"Choka Choka" servirá como o novo single de "EQUILIBRIVM", oitavo disco de estúdio de Anitta que será lançado em 16 de abril.

"É uma música potente, dançante e poderosa, que eu amo. Ter a Shakira cantando comigo torna tudo ainda mais icônico e especial", afirmou a cantora em comunicado à imprensa.

Além de Shakira, as faixas de "EQUILIBRIVM" contarão também com participações de Luedji Luna, Rincon Sapiência e King Saints.

Antes de "EQUILIBRIVM", Anitta lançou, em 2025, "Ensaios de Anitta", que, por sua vez, trouxe a cantora ao lado de nomes como Marina Sena, Pabllo Vittar, Pocah, Ivete Sangalo e mais.

Fonte: Correio do Povo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...